sexta-feira, 11 de março de 2011

Mil e tantos quilômetros.

Tem momentos em que parece melhor ser de ninguém...
Mas em todos os momentos sei que é melhor saber que sou teu.

Dia 1.

Um comentário:

  1. Fazem exatamente oito dias que vc está aí, tão longe dos meus olhos, do meu abraço...
    Mas teu cheiro me segue, sua voz ecoa no meu peito, sua imagem que nunca se faz apagar, tudo, todas as coisas me fazem ver o quanto foi bom ter feito as escolhas que fiz, ter mudado o rumo das coisas e me feito ser só sua, pra sempre!
    nada no mundo me faria pensar que é melhor não ter tido a oportunidade de não te conhecer.
    Se sofri ao ver vc entrar e partir, foi simplesmente por desejar poder o mais breve te ver retornar!

    Não há dúvidas... Nos seus braços é o MEU lugar...

    ResponderExcluir